Na noite de ontem (14), o deputado federal André Moura esteve na Câmara de Vereadores de Aracaju para receber o título de cidadão Aracajuano.

A propositura, que concede ao parlamentar federal André Moura o título de Cidadão Aracajuano, foi apresentada na Câmara Municipal de Aracaju pelo vereador Thiaguinho Batalha (PMB), à partir do projeto apresentado pelo ex-vereador Daniel Fortes e aprovada por unanimidade na casa.

O ex-vereador Daniel Fortes explanou durante a homenagem “hoje fizemos aqui neste plenário, um justo ato solene de reconhecimento público, ao amigo e parlamentar honrado André Moura, pelo que este jovem tem feito e continuará fazendo por Aracaju e todo o nosso Estado”.

Muito feliz e emocionado com o reconhecimento de todos os vereadores e aracajuanos, o deputado federal André Moura fez um pequeno relato de sua vida, que se iniciou na Rua de São Cristóvão, onde cresceu e brincou boa parte de sua infância, e relatou à respeito dos colégios que estudou com amigos que ali estavam presentes, contou sobre sua trajetória política e atuais conquistas no Congresso Nacional, em prol de todo o estado de Sergipe.

Informou também que não olhava questões partidárias, mas sim a melhoraria no desenvolvimento e qualidade de vida dos sergipanos.

Por fim, o mais novo cidadão Aracajuano, agradeceu ainda emocionado em especial ao ex-vereador Daniel Fortes, o vereador Thiaguinho Batalha e a todos seus familiares, amigos, vereadores, prefeitos, deputados, lideranças políticas e autoridades presentes no evento.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Wilker Lima
Carregar mais em Blog J79
Os comentários estão fechados.