UNIT cresce a cada dia na modalidade de Ensino à Distância

O evento visa trazer temas atuais para discussão e gerar um momento voltado a networking

O ensino à distância é o que mais cresce no país, e isso faz parte de um alto investimento que levou anos para ser concretizado, quem não se lembra das modalidades do Telecurso 2000 pelo Sistema S, pois naquele momento já existia o ensino à distância via correios, quando você ficava na ansiedade interminável de aguardar aquela voz icônica, dizendo que tinha cartas para você. Depois veio o invento da internet, a rapidez, a velocidade da chegada de informações ficou cada vez mais ágil em todos os sentidos.

Administrador Moabe Teles e a professora Danielle Thaís Barros, coordenadora do curso de Gestão em RH.

A Universidade Tiradentes segue esse mesmo ritmo, inovando e investindo cada vez mais na modalidade EAD em vários cursos. No último mês, aconteceu mais uma edição do Café, Negócios & RH, evento que tem o objetivo de promover um momento de integração e ser um ambiente de discussão sobre o papel de gestor de Recursos Humanos, por meio do curso de Gestão de RH na modalidade Educação a Distância.

Administrador Moabe Teles

O encontro tratou sobre temais atuais, além de ser um momento voltado para o networking. “A ideia é que haja apresentação de palestrantes locais que explanem seus cases de sucesso enaltecendo a importância de áreas ligadas à gestão para a condução do seu negócio. Além disso, gerar um ambiente propício à interação e à ampliação de uma rede de relacionamentos entre alunos e comunidade externa”, declara a professora Msc. Danielle Thaís Barros de Souza Leite, coordenadora do curso de Gestão em RH.

O evento contou com palestrantes de diversas áreas como o administrador Ramom Lima, Wanderlea Souza, Alan Farias que abordaram sobre a carreira e mercado de trabalho, Dayse Xavier que palestrou sobre “RH: Profissão que integra” e por fim o administrador Moabe Teles que falou sobre o “Propósito de Vida”.

Com informações da UNIT