A novela envolvendo o Patriota tomou rumos incertos, quando a imprensa sergipana foi informada da substituição da presidência do partido, com a saída de João Nascimento, como também a recusa de convites feitos a vereadora Emília Corrêa para ser pré-candidata a vice nas chapas majoritárias do PSDB e PSB, comandadas respectivamente pelo senador Eduardo Amorim e o deputado federal Valadares Filho.

De forma muito democrática, o Portal 79 reitera o espaço de ouvir ambos os lados, e deixamos que os nossos leitores julguem e escolham, aquele que seja culpado ou inocente. Deixamos claro que fazemos jornalismo com decência e com extrema responsabilidade, por esse motivo, a reportagem do Portal 79 estava em contato com o senhor João Nascimento, que prontamente explicou o seu lado da história, e afirmou que a vereadora liderou a substituição dele da presidência do partido em Sergipe.

“Ontem, fui surpreendido com a substituição da presidência do Patriota de Sergipe, em função do trabalho bem sucedido que a direção atual estava realizando, no sentido de colocar o Patriota num espaço de destaque nas eleições de 2018, e esse destaque viria com a consolidação política da vereadora Emília Correa. Sabemos que de fato ela cresceu politicamente, temos consciência de que a eleição do Senado está por demais complexa, e a mesma acabou sendo convidada em nome do partido, em nome dela própria, para ser pré-candidata a vice-governadora. Mas, depois desse convite a vereadora, refletindo, avaliou que outro caminho deveria seguir, e nós respeitamos plenamente a sua decisão. Porém, acho que ela para sentir-se segura no caminho que deseja seguir, e que nos próximos passos políticos irão revelar, ela liderou a substituição da presidência do partido, retirando um presidente que foi o principal protagonista deste projeto, para que ela alcançasse o nível de visibilidade política que hoje ela detém. Mas, compreendendo o comportamento humano, respeitando as diferenças e a liberdade individual prossigo o meu exercício da cidadania e desejo sucesso ao caminho que a vereadora escolher, afinal, tudo passa, mais os homens e a consciência permanece, cada um é dono do seu destino”, disse João Nascimento, ex-presidente do Patriota em Sergipe.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Redação 79
Carregar mais em Política
Os comentários estão fechados.