Jackson caminha para inviabilizar a reeleição de Belivaldo

 

Para garantir uma das vagas do Senado, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) vem promovendo uma verdadeira operação midiática contra seus possíveis adversários, entretanto, aliados do Governador Belivaldo Chagas (PSD) já avaliam que as articulações de JB podem acabar inviabilizando a reeleição do Galeguinho.

Jackson passou a perna em Rogério Carvalho e apeou o PT com a ajuda do próprio Márcio Macêdo, que aceitou fazer dobradinha com JB na condição de ambos (Jackson e Macêdo), serem respectivamente os candidatos a Senador e a Deputado Federal do presidiário Lula da Silva. Em seguida, valendo-se de uma notável amnésia crônica, Barreto pôs o PRB de Heleno e Jony pra fora do Governo se passando por “vítima de ingratidão”, duas situações que dificultam a construção da reeleição de Belivaldo.

Pegando carona no populismo do presidiário Lula da Silva, JB deseja ser transformado num estadista, num herói que lutou contra o “golpe” se manifestando publicamente contrário ao impeachment da presidente Dilma Rouseff, para simplesmente ficar bem na fita com eleitores do PT. Sem contar na estratégia já definida de uso indiscriminado da imagem do saudoso Marcelo Déda durante a campanha eleitoral – o legado de Déda será utilizado como “sabão OMO” para limpar a reputação de Jackson.

Desmemoriado, ingrato e sem-noção, assim é Jackson Barreto. Quer ser o candidato ao Senado de Lula e Déda, mas operacionalizou verdadeiro esquema de conchavos com o governo “golpista” do Presidente Michel Temer, além de ter acusado publicamente o finado Marcelo Déda de ser o responsável pela quebradeira do Estado.

Estranho seria se JB traísse sua própria trajetória política, recusando se aproveitar das circunstâncias para atacar aliados de outrora ou adversários só para garantir uma boquinha no Senado. Falar mal do finado Marcelo Déda ou do deputado André Moura (PSC) é fichinha perto do que Jackson é capaz de fazer para vencer essa eleição. Resta saber até quando o eleitor sergipano vai continuar refém desse embusteiro.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Thiago Reis
Carregar mais em Blog Thiago Reis
Os comentários estão fechados.