Em entrevista ao programa matinal de uma determinada emissora de rádio, na manhã da última quinta-feira, 05, o ex-governador Jackson Barreto falou de sua gestão e as dificuldades para manter a ordem pública, o que não houve sucesso.

Seu governo foi marcado por obras inacabadas, inauguração fake, segurança pública com pouco investimento, salários atrasados, entre outros pontos que os sergipanos conhecem muito bem. E que deveriam ser considerados nas urnas no dia 07 de outubro, pelos eleitores.

Jackson na oportunidade falou sobre obras de saneamento no bairro Parque dos Faróis, realizadas por ele em sua gestão. Mais uma notícia Fake do ex-governador! A realidade do bairro é totalmente diferente da notícia anunciada por Jackson Barreto. A população sofre com problemas de esgoto há mais de três anos devido à uma obra inacabada. Seria essa a obra mencionada pelo ex-governador?

Esta colunista é moradora do bairro há 23 anos e ao ouvir a notícia gravou vídeos e registrou fotos para dar veracidade a sua reivindicação.
” Os conteúdos estão em meu Instagram @meninadopovo.
Foi a única forma de mostrar a verdadeira situação dos moradores e as dificuldade que estamos enfrentando.
Foi muito infeliz a fala do ex-governador ao mencionar esse sistema de esgoto, algo que nos gera muitos problemas. É um absurdo que políticos façam campanhas mentirosas com o sofrimento da população.Convido o senhor Jackson a conhecer melhor o Parque dos Faróis, e ver as dificuldades que os moradores enfrentam com esgoto e rua sem pavimentação. “

A senhora Deuza Santos, mora há mais de 30 anos na rua C do Conjunto Célia Cabral no Parque dos Faróis e conta a dificuldade.
“Já concedemos entrevistas à TV Atalaia apresentando os problemas da comunidade como o esgoto a céu aberto. Fizemos vídeos, colocamos na internet e nada foi feito”, disse a moradora.

Fake e aposentadoria

Duas situações da entrevista chamaram à atenção desta colunista, foram elas: Fake e aposentadoria.
Palavras que servem como uma luva para o retorno de críticas aos adversários políticos, pois elas fizeram parte do seu governo. Quem não lembra da inauguração Fake do Centro de Nefrologia? E sobre a aposentadoria, Jackson tem hoje 74 anos. Imagino que queira se tornar mais um Merlin do Senado que só traz gastos para o povo.
Que me desculpe o ex-governador, e outros políticos que amam uma “picuinha” , o povo não quer saber de briga de políticos, o povo quer ação, trabalho e gestores que façam o desenvolvimento social ser prioridade em uma gestão.

Quero deixar claro que não tenho intenção alguma de desqualificar o trabalho e a história política do senhor Jackson Barreto, ao qual tenho muito respeito, mas não permitirei que seja utilizado o sofrimento da população para promoção pessoal mentirosa. Isso vale para qualquer político que queira se promover com as dificuldades do povo.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Eduarda Pereira
Carregar mais em Blog da Duda
Os comentários estão fechados.