O pré-candidato a deputado federal Márcio Dória (PCdoB) teve uma agenda intensa durante a semana, quando visitou amigos e conheceu mais sergipanos que desejam fazer a diferença nestas eleições, buscando um nome que seja do povo, que entenda os anseios da população.

Em Carmópolis Márcio Dória participou de procissão em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, juntamente com o professor Lula, liderança local. Em Aracaju, no Sindicato dos Bancários prestigiou a festa dos 84 anos de lutas e vitórias do Sindicato a convite da presidente Ivânia Pereira. Falou com amigos bancários e relembrou os bons tempos juntos com os companheiros da luta sindical.

Já na última segunda-feira, 09, participou no auditório do TRT 20º Região da sessão de ratificação de posse de Vilma Leite Machado Amorim, que passou a ocupar a vaga de desembargador destinada ao Quinto Constitucional do Ministério Público do Trabalho no TRT20, em decorrência da aposentadoria do desembargador Carlos de Menezes Faro Filho.

“A semana foi de muito trabalho, visitamos velhos amigos, e também fiz novas amizades. O nosso compromisso com Sergipe é de fato o que move, o que a cada dia fortalece o nosso projeto. Digo e reafirmo que somos a diferenças destas eleições, tenho levado mensagens de esperança a todos que encontro em minhas andanças, Deus na sua infinita misericórdia tem permitido que eu conheça os problemas que afligem o nosso querido estado de Sergipe”, disse Márcio Dória, pré-candidato a deputado federal.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Redação 79
Carregar mais em Política
Os comentários estão fechados.