Foto: Etevaldo Teles

Moradores do bairro Cidade Nova, em Aracaju, estão apreensivos com a possibilidade do poste de energia, localizado na Rua E no loteamento Jardim Indara, em frente ao Colégio Municipal Ministro Geraldo Barreto Sobral, cair e prejudicar um acidade no local com moradores e transeuntes. De acordo com moradores da região, um veículo colidiu com o poste há mais de 15 dias, e a estrutura está quase caindo, e muitos pais de alunos estão preocupados até em deixar seus filhos irem até a escola, já que grande parte dos estudantes passam bem em frente ao poste de energia.

“Estive com o prefeito Edvaldo Nogueira, e o mesmo disse que tem que falar com a Energisa. E até o momento não obtive resposta da empresa Energisa. E o poste está aqui prestes a cair, e estudantes estão sujeito ao perigo, tanto no turno de manhã e a tarde, ou seja pode acontecer um acidente grave, caso o poste venha a desabar. Eu peço a ajuda do Portal 79, para que essa matéria chegue até a direção da Energisa e venha de fato resolver essa situação”, disse o líder comunitário, Etevaldo Teles.

Veja vídeo abaixo, onde o morador da região mostra o poste de energia

ENERGISA

Em e-mail enviado para a redação do Portal 79, a Energisa informou que o poste da localidade no bairro Cidade Nova não pertence a empresa de distribuição de energia, e que a responsabilidade do poste é da empresa Oi Telefônica, que já foi contactada e que deve em breve tomar providências a respeito do poste.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Redação 79
Carregar mais em Aracaju
Os comentários estão fechados.