Adriano Bandeira, presidente do SINPOL, confirma pré-candidatura a vereador

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe, informou que aceitou convite do PSC – Partido Social Cristão e está pré-candidato a vereador por Aracaju. A decisão foi pautada dentro do trabalho já em desenvolvimento pelo sindicalista junto a base da sua categoria, bem como a sua vida enquanto cidadão preocupado com a situação que aflige a capital de todos os sergipanos.

“Destaco que não foi uma decisão simples a ser tomada e que refleti bastante juntamente com minha família, amigos e diversos colegas da Polícia Civil. Muita luta, determinação e decisões coletivas continuarão norteando nossas ações, seja na militância sindical ou no universo político”, afirma o presidente do SINPOL, Adriano Bandeira 

O sindicalista confirmou que tem recebido apoio da categoria e de setores da soeidade que desejam uma mudança real na câmara de Aracaju, enfatiza que a capital precisa de uma melhor política de Segurança Pública.

“Estou ciente dos desafios diários, mas o apoio que tenho recebido tem fortalecido essa decisão positiva. Aracaju precisa de projetos eficientes na área da Segurança Pública, sobretudo no combate à criminalidade e à violência. Nossa experiência no trabalho policial será decisiva nessa trajetória que enfrentaremos de maneira combativa e transparente”

Com o anúncio de Adriano Bandeira como pré-candidato, cresce a quantidade de nomes que disputarão as eleições deste ano representando as forças policiais, acredito que pode superar as expectativas de eleições passadas. Já tem dois delegados na disputa da prefeitura de Aracaju, um coronel da reserva pré-candidato a prefeito de São Cristovão, e com o passar das semanas outros nomes serão anunciados.

O processo eleitoral deste ano, vem mostrando novos nomes dispostos a representar de fato os interesses do povo no poder. Novos rumos para Aracaju e para Sergipe.