CPI da Lava Toga: qual será a posição de Rogério Carvalho?


Ontem, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), informou através das redes sociais, que o destino da CPI da Lava Toga estava nas mãos do senador Rogério Carvalho (PT), ele é o relator do recurso na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal.

Agora Sergipe está em evidência, dois senadores do nosso Estado estão incumbidos de mostrar a sociedade brasileira que tem compromisso com a verdade, o primeiro Alessandro Vieira é autor da proposta de criação da CPI, já o segundo o Rogério, pode decidir favorável e ter seu nome lembrado, mas há quem diga que o voto do petista será contrário, fazendo jus a pedidos da presidência do Senado, na pessoa do senhor Davi Alcolumbre.

Entenda o caso

O senador petista Rogério Carvalho, de Sergipe, foi escolhido relator na CCJ do recurso que vai analisar a decisão de Davi Alcolumbre de arquivar o pedido de criação da CPI da Lava Toga. O PT não apoia a CPI.

Esperamos que o senador Rogério Carvalho aceitando a relatoria seja favorável, mostraria a sociedade que todas as instituições podem e devem ser investigadas, ou seja que não existem protegidos nessa história.