Danielle é pré-candidata e pode não ter o apoio de Emília Corrêa

Ontem, aconteceu o lançamento da pré-candidatura da delegada Danielle Garcia (Cidadania), evento esse que contou com presenças ilustres de deputados, vereadores, lideranças de Aracaju e do interior, do senador Alessandro Vieira, amigos e familiares.

Mas o que causou grande estranheza foi a ausência inesperada da vereadora Emília Corrêa (Patriota), amiga e companheira de ideias da delegada Danielle Garcia, ultimamente conversavam sempre sobre o futuro de Aracaju e se colocavam em apoio uma da outra.

Muitas pessoas ficaram se questionando o porquê da ausência da parlamentar já que a mesma mantém bom trânsito com o grupo do senador Alessandro Vieira? Será que Emília lançará a sua pré-candidatura, tornando-se assim adversária da sua amiga Danielle Garcia?

O que se comenta nos bastidores é que a vereadora Emília Corrêa tem em mãos pesquisa quantitativa em que seu nome aparece com grande vantagem frente aos demais na disputa, e alguns filiados do seu partido Patriota, amigos e familiares estariam convencendo a defensora pública a seguir em frente e disputar a prefeitura de Aracaju.

Resta saber se as duas amigas estarão ou não no mesmo palanque, porque se caso não tiverem, o cenário pode ser favorável para somente uma das pré-candidatas. A outra deve morrer na praia, como diz o ditado popular.