E o filho do deputado, agora é vereador

Camilo Feitosa, filho do deputado federal João Daniel (PT), recebeu a notícia do seu pai e do seu padrinho o deputado Fábio Mitidieri (PSD), que assumiria vaga na Câmara de Aracaju.

Hoje, foi selado mais um acordo político envolvendo uma grande tomada de poder. Lembram quando neste Blog, eu informei com exclusividade, que o filho do deputado João Daniel (PT), iria assumir como vereador de Aracaju ? Pois bem, aconteceu. Como assim ? Simples, sai Antônio Bittencourt e entra o filho do deputado, um aperto de mão, uma conversa de pé de ouvido, fez do militante social Camilo Feitosa, parlamentar até que o titular retorne a câmara, algo que pode demorar.

A cada articulação no jogo político do Poder, vemos a participação clara e objetiva do deputado Fábio Mitidieri (PSD), que vem articulando a vice na chapa de reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira. Mas, assim que divulguei o plano do Herdeiro do Poder, fui chamado de louco, ou até mesmo de mentiroso. E agora, com essa nova jogada, será que sou mentiroso?

Fotos: Ana Lícia Menezes / PMA

Percebam que tudo gira em torno da disputa da prefeitura de Aracaju, porque será nessa etapa que você vai acompanhar in-loco o que acontecerá. A partir de um possível segundo mandato de Edvaldo é que acompanharemos o desenrolar daquele plano que eu informei a vocês meus leitores.

Abram os olhos, porque a verdade só está oculta para os cegos.