PT em Pé de Guerra, Edvaldo que se cuide


O Tweet da vice-governadora Eliane Aquino (PT), mostrou que boa parte do seu partido defende a candidatura própria com nome pré-definido, falo do ex-deputado federal Márcio Macedo, que atualmente coordena as caravanas do Lula Livre e também a vice-presidência nacional do PT.

Márcio tem conseguido convencer Rogério e Eliane, duas das mais importantes lideranças do PT a entrar no seu barco de campanha, para só assim manter o seu partido alinhado ao seu sonho de comandar a prefeitura de Aracaju.

Possa ser que Edvaldo fique chupando dedo, e entenda que nem sempre poderá ser protagonista dos seus sonhos audaciosos. O rompimento do PT e do PCdoB poderá levar a rupturas sérias durante o pleito de 2022, que pode também acabar atrapalhando o deputado federal Fábio Mitidieri, que sonha ser protagonista.

Na política é sabido que nem sempre podemos pensar sozinhos, inclusive quando se trata de uma coalizão de várias legendas, são milhares de egos, vaidades e ambições. E de quebra ainda existe a figura de Jackson Barreto, desejando ser vice da chapa de Edvaldo. Será ? Quem sabe. Na política tudo é possível.