Bolsonaro mais perdido que cego em tiroteio???


Amigos, a máxima verdade é que “com peneira não se esconde o Sol”. Com o caos do primeiro mês do Governo Bolsonaro e já fechando o segundo mês sinalizando que sequer sabe para onde vai de sorte que é impossível mostrar para sua massa de eleitores e simpatizantes “para que veio”. Posse de Arma já não era crime e sim mera contravenção, promessa de Previdência justa e igualitária que deixa Judiciário (só os tops) e militares de fora, esta “estórinha” que verá depois é para os “bois” dormirem. Bom como não sou boi, não acredito.

Liberando como governos anteriores liberaram empresários e setores públicos de pagarem suas dividas fiscais principalmente com o INSS e penalizar os trabalhadores privados pelo rombo que o setor público gera é roubar dos pobres para dar aos ricos e apaninguados. Quero aplaudir este governo, mas não sou maluco que bate palma para doido. Espero que tudo isto seja pegadinha e o “plano de governo” apareça.

Sem piada alguma e com muita verdade, ele deveria contratar nosso Milton e seu grupo para gerir o planejamento. Assim esse início de governo não seria a piada que hora é, está conseguindo em poucos atos fazer o povo ter saudade dos governos Dilma e Lula, estes são passado e espero que no passado fiquem, mas com um governo que os supere em todos os quesitos positivos e longe fique dos negativos.