Cabo Didi e Zé Valter tomam posse na Câmara de Aracaju

Vereadores Cabo Didi (Rede) e Zé Valter (PSD) | Foto: César de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira (4.fev.2019), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a solenidade de posse como vereadores de Aracaju dos suplentes Cabo Didi (Rede) e Zé Valter (PSD). Eles assumem as vagas deixadas pelos parlamentares Kitty Lima (Rede) e Iran Barbosa (PT), que assumiram na última sexta-feira, como deputados estaduais, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). A cerimônia foi presidida pelo presidente da CMA, Nitinho (PSD) e contou com a presença de familiares, vereadores e diversas autoridades.

“Como policial, trabalhei pela população nas ruas e já realizo um trabalho social de prevenção às drogas com o projeto ‘Fumaça Zero’. Agora, como vereador, quero trabalhar em prol da população para que tenham prestação de serviços de qualidade, como educação, cultura, esporte e lazer. Após anos de luta, sou vereador de Aracaju graças à minha família, à população e ao meu projeto. Quero ampliar o ‘Fumaça Zero’ e usar o esporte como ferramenta de prevenção ao uso de drogas. Uma das primeiras coisas que vou cobrar é a reforma de praças, pois praça reformada é praça com vida. Se tem vida nas praças não temos usuários de drogas”, enfatizou o novo parlamentar.

Cabo Didi (Rede)

“Temos o dever de desenvolver uma atuação honesta no exercício do nosso cargo público e precisamos resgatar a credibilidade do regime representativo, atuando com transparência e dando atenção especial aos direitos sociais, ações e projetos na área da educação, saúde, segurança, cultura, lazer e implantação de ações de resgate à dignidade das pessoas com trabalho e renda para todos, para reduzir o desemprego e a desigualdade social. Meu partido é de situação e darei todo apoio e suporte ao nosso prefeito para que ele continue com as obras e com o trabalho que ele vem realizando em nossa capital”, destacou o vereador empossado.

Zé Valter (PSD)