Edvaldo Nogueira comanda a “direitona”, afirma Almeida Lima

Em texto divulgado nas redes sociais o ex-prefeito de Aracaju, Almeida Lima questiona o artigo assinado pelo secretário Carlos Cauê que enalteceu a administração do prefeito Edvaldo Nogueira falando sobre novos desafios.

Abaixo na íntegra a resposta de Almeida sobre Edvaldo:

Carlos Cauê publicou artigo em que enaltece Edvaldo Nogueira pela sua “coragem de enfrentar o desafio de ir além do PCdoB”. Pasmo, fiquei a me perguntar: coragem!? desafio!? Meu Deus, quanto farisaísmo!!!

Ora, ora…!!! Edvaldo Nogueira precisa ter é coragem para enfrentar o desafio do desemprego que castiga as famílias de Aracaju; coragem para enfrentar os empresários e baixar o preço da tarifa de ônibus que é das mais caras entre as capitais do país; precisa é de coragem e vergonha para revogar o IPTU, como disse que faria, e não fez; coragem para fazer a limpeza da cidade diretamente pela Emsurb, gastando apenas 40% do que gasta hoje com as empresas privadas.

Almeida Lima, ex-prefeito de Aracaju

Coragem e desafio para sair do PCdoB? Essa é a desculpa esfarrapada para ir comandar a “direitona”. Essa é a razão para não ter um projeto de geração de emprego, para patrocinar uma tarifa cara de ônibus e deixar empresas de limpeza ganhando rios de dinheiro. O bom convívio com os empresários fez de Edvaldo o novo rico, e insensível às causas sociais. Ah, Edvaldo, quem te viu, e quem te vê!