William Fonseca assume presidência do Solidariedade em Aracaju

Deputado Federal Gustinho Ribeiro e William Fonseca / Arquivo Pessoal

O Jovem e atuante líder comunitário do Conjunto Augusto Franco, William Fonseca foi convidado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro (SOLIDARIEDADE), para assumir a presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Aracaju.

William Fonseca tem um trabalho social reconhecido em sua comunidade, além de apresentar as demandas e buscar soluções para o bairro junto aos órgãos públicos. Ele foi diretor do Complexo Cultural “O Gonzagão” por quase seis anos, passou pela Funesa e Alese.

“Recebi o convite do deputado federal Gustinho Ribeiro e decidi aceitar este desafio. Temos consciência das dificuldades que teremos em 2020, com a mudança na legislação eleitoral e, desde já, temos que trabalhar para fortalecer o Diretório do Solidariedade na nossa capital”, destaca o novo presidente.

Segundo William Fonseca o objetivo do diretório municipal é eleger de 3 a 4 vereadores na capital. “Nosso trabalho terá o acompanhamento do deputado Gustinho Ribeiro e essa sintonia será fundamental para que, através de sua atuação em Brasília (DF), ele viabilize a vinda de recursos para Aracaju e Sergipe como um todo”.

Assessoria de Imprensa William Fonseca