Por Eduarda Pereira

 

A disputa eleitoral está a todo vapor, e se das pesquisas muitas vezes nos mostram previsões completamente fora da realidade, porque não buscarmos respostas em universos conhecidos justamente por fazer previsões? Orixás, búzios, videntes, entre outras forças que lidam com o sobrenatural, estão por aí à nossa disposição. Uma nova perspectiva pode, quem sabe, nos dar mais elementos para vermos o que o futuro nos reserva. Por que não?
 
Entrevistamos Cris Ialorixá, cigana que revela a influência dos orixás na vida de cada um. “ Eles ajudam a proteger contra o mal”, explica a Ialorixá.

Dois orixás vão entrar muito em ação, são eles: Oxóssi defensor da justiça, das matas e da família, e Oxum dona das águas e das tempestades.

 
Portal 79 – Eleições 2018, o que podemos esperar?
 
Cris Ialorixá – As cartas mostram uma disputa muito turbulenta, candidatos com muita vontade de chegar à vitória mas poucos estão de fato preocupados com o que o povo está precisando.
 
P79 –  Algo que possa nos surpreender?

C.I – Sim, infelizmente um acidente com um dos maiores acontecerá durante a corrida eleitoral. As cartas mostram que muitas lágrimas serão derramadas.
 
P79 – Haverá segundo turno?

C.I – Sem dúvidas. Mas o vencedor sofrerá por muitas inverdades por parte do opositor, o que abala um pouco, mas não derrubará.
 
P79 – Teremos algum fato sobre justiça?

C.I – Sim, candidatos que serão eleitos, mas não vão degustar da sua conquista por problemas com a justiça. Muitas roubalheiras serão colocadas à tona.
 
P79 – Afinal, quem será o Governador?

C.I – As cartas mostram que um novo nome será destaque e enfrentará os desafios que não serão poucos. As eleições chegarão a um ponto em que será olho por olho e dente por dente. Jogo de interesses estarão bem articulados.
 
P79 – Como será a gestão que assumirá?

C.I – O primeiro semestre será de grandes dificuldades, mais até do que estamos enfrentando, mas a partir do segundo semestre será regido por Oxum, que entrará em ação e ajudará nosso povo.
 
P79 – Cenário nacional?

C.I – As cartas mostram que uma guerra está por vir, é preciso que a união entre os brasileiros seja reatada e fortalecida, pois grandes lamentações estão para chegar para todos. Doenças do passado vão voltar com mais força.
 
P79 – Qual o recado que os orixás deixam para a população?
 
C.I – Que o povo acredite mais no poder de união que tem, a falta de solidariedade não ajudará, somente contribuirá para que o caos possa aumentar e a destruir mais famílias. Não existe solução rápida para os problemas e dificuldades que se plantaram, é preciso recomeçar e acreditar mais no poder da fraternidade. Por isso é preciso pensar com a razão e não com a emoção.
 
Cris mora em Capela e é uma das Ialorixás com mais de 30 anos de experiência. Deixou seu contato para quem precisar: (79)9.8849-6179

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Eduarda Pereira
Carregar mais em Entrevistas
Os comentários estão fechados.