Procon divulga pesquisa comparativa de preços das festas de réveillon na capital

O Procon Aracaju divulgou nesta sexta-feira (6) uma pesquisa comparativa de preços de restaurantes e bares que ofertarão serviços durante a festa da virada de ano. O levantamento pesquisou os preços em 16 estabelecimentos localizados na capital.

Na tabela, é possível ter acesso aos preços dos pacotes ofertados pelos estabelecimentos, custos com alimentos e bebidas, entretenimento, música e queima de fogos.

“Toda oferta veiculada, em qualquer meio de comunicação, obriga o fornecedor a cumpri-la. Caso contrário, há a possibilidade de o consumidor exigir o cumprimento forçado da obrigação, ou rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia que eventualmente tenha sido paga, atualizada monetariamente”, disse o coordenador do Procon Aracaju, Igor Lopes.

A variação de preços constatada na tabela se refere ao período em que a pesquisa foi realizada. Por isso, é possível haver alteração desses valores, em virtude de descontos especiais, ofertas ou promoções, bem como pela data da compra.

PLANILHA-ANO-NOVO-2019-procon-aracaju