Belivaldo bate boca com jornalista Ricardo Marques

Por Higor Trindade

Durante o programa Balanço Geral SE, da TV Atalaia, o jornalista Ricardo Marques, relatava o caso do garoto Ruan, 8 anos, que foi brutalmente assassinado no Bairro Soledade, em Aracaju. Conforme explicava a situação que a família se encontrava, o jornalista por diversas vezes lia mensagens de telespectadores que eram enviadas para o seu aparelho celular, cobrando providências da Secretaria de Segurança Pública, como também do Governo do Estado.

No intervalo comercial do programa, o jornalista Ricardo Marques, fez questionamentos de como a SSP estaria cuidando do caso, e a todo momento perguntava questões diretamente ao governador que se preparava para entrar ao vivo no programa.

Em determinando momento, o governador afirmou que não poderia confiar na palavra de um bombeiro militar – que teria confirmado a imprensa a chegada das forças policiais no local do ocorrido – em alguns momentos Belivaldo parecia desconhecer quaisquer informações a respeito das investigações do caso em questão.

No final do vídeo, os ânimos ficaram aflorados quando o jornalista se dirigiu ao governador, e tentou saber mais informações sobre as ações do governo no caso do garoto, quando de repente Belivaldo começou afirmar que o jornalista tinha o papel de acusador e não de entrevistador.

Belivaldo: “Você vai entrevistar ou me acusar?”

“Você está partindo pra cima de mim”

Ricardo: “O senhor é meu amigo, governador”

“Governador é conforto para a família”

Belivaldo: “Não me acuse!”

“Conforto se dá de várias maneiras!”

Veja o vídeo do momento da discussão