Corpo do jogador Athila Paixão é sepultado em Lagarto

Foto: Aclécio Prata

Tragédia no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, matou 10 jogadores da base do clube. Além dele, outros quatro jogadores que morreram serão enterrados nesta segunda-feira.

Foi sepultado por volta das 11 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira (11), no cemitério do Povoado Brasília, município de Lagarto (SE), o corpo do jogador Athila Paixão, de 14 anos. Ele é um dos 10 jovens que morreu no incêndio do Ninho do Urubu, onde fica o Centro de Treinamento (CT) do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O município, distante 75 Km de Aracaju, parou para prestar as últimas homenagens ao jovem, que no dia 11 de março completaria 15 anos. O corpo foi velado em uma quadra de esportes, a mesma que ele costumava jogar com os amigos, na noite do domingo (10) e a madrugada desta segunda.

Foto: Aclécio Prata

“Ele era muito talentoso e a carreira estava seguindo no caminhado certo. Ele era filho único e sempre chegava aqui sorridente, brincando e não via a hora de voltar para continuar treinando”, conta o tio do Athila, Paulo César de Souza.

Homenagem de amigos de Athila Paixão

Durante o velório, amigos que jogaram com Athila Paixão na escolhinha de futebol do povoado Brasília, fizeram homenagem no sepultamento do jovem Athila.