Agora: Almeida Lima acaba de ser exonerado da SES

Ex-secretário Almeida Lima (Reprodução/Saúde/Governo do Estado)

Depois de sucessivos episódios que levaram o governo ao vexame, frente aos meios de comunicação e a sociedade em geral de forma negativa, o governador Belivaldo Chagas, acaba de comunicar pessoalmente a Almeida Lima, que ele está exonerado do cargo de secretário de estado da Saúde. O motivo em si, foi divulgado por conta da falta de incompatibilidade do estilo administrativo do secretário e do governador, mas todo o Sergipe sabe que a gota d’ água pode ter sido o episódio sofrido pela paciente com câncer, Edilma Maria, que foi de acordo com a mesma, humilhada pelo secretário Almeida Lima, na presença de servidores e precisou ser amparada em uma cadeira para poder sair, na segunda-feira (07), durante sua estadia no Centro Administrativo Senador Gilvan Rocha, em Aracaju.

Ouça aúdio de Almeida Lima agradecendo aos servidores da saúde pelos serviços prestados:

 

Em nota o governo anuncia o novo secretário da Saúde:

O governo do Estado informa que o superintendente executivo da Saúde, Valberto de Oliveira Lima, assume interinamente o cargo de secretário de Estado de Saúde.

Com 32 anos de formação em Medicina, Valberto exerceu a profissão no município de Aracaju e nos Hospitais Cirurgia, Huse e da Unimed, além de atuar como professor de Residência Médica de Cirurgia.