Filho de prefeita, abastecia carros particulares na conta da Prefeitura, afirma ex-funcionário

Filho da prefeita Gerana Costa, abastecia carros da sua empresa, na conta da prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, afirma ex-funcionário

Denúncia envolvendo o filho da prefeita Gerana Costa, de Riachão do Dantas, pode levar a caso de polícia e impeachment da gestora, depois que um ex-funcionário denunciou um suposto esquema de abastecimento de carros particulares na conta da prefeitura municipal.

Parlamentares de Riachão do Dantas, protocoloram a abertura de uma CPI, na manhã dessa segunda-feira (18), para investigar as denúncias de desvio de combustíveis. Após uma reportagem do Portal Riachão, onde o senhor Derivaldo, mais conhecido como Itabaiana de Tanque Novo, contou em detalhes, como era feito os desvios de combustíveis da prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, para o supermercado do filho da prefeita de Riachão do Dantas, Felipe Gomes Costa, dono do Atacadão Nossa Senhora do Amparo.

Requerimento protocolado por parlamentares solicitando abertura de CPI:

 

Veja o vídeo onde o ex-funcionário explica como funcionava o esquema:

 

A redação do Portal 79 se coloca à disposição da prefeita Gerana Costa, seu filho Felipe Costa e da prefeitura municipal de Riachão do Dantas para quaisquer esclarecimentos.

Com informações de Paulo Guimarães, do portal Riachão