Prefeitura de Carmópolis promove curso de oratória para servidores da saúde

Uma boa comunicação é a porta de entrada para qualquer profissional, seja ele na área da administração, social ou tecnológica, falar bem em público é essencial. Foi pensando nisso, que a Prefeitura Municipal de Carmópolis, por meio da Secretaria de Saúde promoveu um curso de oratória para os servidores que lidam com a pasta diariamente.

O professor, especialista na área e palestrante, Eduardo Barbosa, durante encontro abordou dicas importantes para os participantes, que aprenderam como devem realizar apresentação, superar o medo e a timidez. “Os conhecimentos serão adquiridos ao longo dos anos, e com o auxílio deste curso, os servidores estarão aptos a colocar em prática o método da oratória”, destacou a secretária Municipal de Saúde, Fátima Melo.

O prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju) reconhece que propor esta qualificação agrega na vida profissional dos servidores, e que contribui na melhoria para todos os ramos. “Utilizar diferentes recursos de linguagem para ter um contato com o público reforça a confiança pessoal. Será sempre um prazer realizar este tipo de qualificação, é o nosso compromisso para um atendimento cada vez melhor”, enfatizou Beto Caju.