Morre aos 69 anos, a professora Ada Augusta Bezerra

Acaba de falecer no Hospital São Lucas, em Aracaju, a professora Ada Augusta Celestino Bezerra, irmã do deputado Augusto Bezerra e do radialista Augusto Júnior. A morte cerebral aconteceu nas primeiras horas da noite de hoje (04), o filho da professora, Eliseu Silva publicou em sua rede social uma figura de luto, mas até o fechamento desta matéria, ninguém da família tinha se pronunciado.

Ada Augusta era professora doutora das Universidade Tiradentes e Federal de Sergipe, foi conselheira estadual de Educação e responsável por diversos projetos ligados a Educação em Sergipe.

Nota de falecimento professora Ada Augusta

A família do deputado estadual Augusto Bezerra comunica com pesar o falecimento da professora Ada Augusta, na noite dessa segunda-feira (4), no Hospital São Lucas, onde já vinha internada na UTI há alguns dias.

Ada Augusta era professora das Universidades Tiradentes e Federal de Sergipe, além de ter Mestrado e Doutorado em Educação. Ela tinha 69 anos.

O corpo será velado no Cemitério Colina da Saudade a partir das primeiras horas desta terça-feira (05) e será sepultado às 16 horas.