Morre Avanilson Santana, presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe

O presidente do Sindicato dos Radialistas, Alvanilson Santana, sofreu infarto na última quinta-feira, 31, na cidade de Itabaiana. Ele foi internado no Hospital Garcia Moreno, na cidade serrana, distante a 58 quilômetros de Aracaju, mas diante da gravidade do caso, foi transferido para a capital no sábado, 2, onde permaneceu internado no Hospital Gabriel Soares. O estado de saúde do radialista itabaianense era grave. Por volta das primeiras horas da noite de hoje (05), o radialista veio a óbito, confirmado através de diretores do sindicato e familiares.

Alvanilson Santana foi eleito em abril do ano passado com 68% dos votos e tomou posse um mês depois para o período 2017-2021. É o primeiro radialista do interior a presidir o Sindicato dos Radialistas. A chapa vencedora foi: Alvanilson – presidente; Elton Rickart como vice-presidente; Alex Carvalho, 2° vice-presidente; e Fernando Cabral, tesoureiro.

O velório será em Itabaiana, no Velório Peixoto e o sepultamento será as 16h desta quarta-feira, no cemitério local. A direção do Sindicato dos Radialistas informa que às 13h,  sairá um ônibus da frente da entidade sindical para os amigos e colegas que quiserem dar o último adeus a Avanilson Santana. O Sindicato dos Radialistas fica localizado na Av. João Ribeiro, 937, Bairro Santo Antônio, Aracaju. Maiores informações: (79) 3215-3755

Veja nota do Sindicato do Radialistas: