Processualistas realizam 1º Congresso da entidade

A Sociedade Sergipana de Processualistas convida a comunidade jurídica para o seu primeiro congresso e inauguração oficial. O evento contará com os professores Maurício Cunha (MG) e Rodrigo Mazzei (ES)

A Sociedade reúne todos os interessados, advogados, membros do Ministério Público, magistrados, acadêmicos, servidores públicos, e destina-se ao estudo do direito processual em todas as suas vertentes (processo civil, penal, do trabalho).

Breve Currículo dos palestrantes:

1. Maurício Ferreira da Cunha: Juiz de Direito (TJMG). Mestre em Direito Processual Civil (PUC/Campinas). Doutor em Direito Processual (PUC/Minas). Professor dos cursos de graduação (provimento) e de pós-graduação “lato sensu” da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – campus Poços de Caldas. Professor de Direito Processual Civil do CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva). Membro do IDILP (Instituto do Direito de Língua Portuguesa). Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual). Membro da ABDPro (Associação Brasileira de Direito Processual). Membro do CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo).

Tema: “A Tendência da Aplicação dos Precedentes nas Decisões Judiciais” 

2. Rodrigo Reis Mazzei: Advogado. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (1990), mestrado em Direito Civil pela PUC-SP (2007), doutorado em Direito Processual Civil pela FADISP (2012) e pós-doutorado pela UFES (2014). Professor da UFES (graduação e mestrado). Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual). Autor de Diversas Obras e Artigos Jurídicos. 

Tema: “Procedimento padrão: Da Rigidez à Flexibilidade”

Inscrições

O evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2019 às 19h, na UNIT Farolândia, Auditório do Bloco D.

Inscrições através do Link: https://is.gd/1sosproc