‘Propaganda mentirosa e desespero’, diz Valadares citando Belivaldo e JB

Por Higor Trindade
No final da noite de ontem (10), o senador Valadares escreveu no seu perfil do Twitter, que o candidato Belivaldo Chagas tinha sido derrotado na justiça, quando o TRE proibiu veiculação de propaganda eleitoral, dizendo que tanto Valadares, quanto o filho eram aliados do presidente Temer.
Logo em seguida, o senador citou o código eleitoral, dizendo que era crime. Enfatizou o tweet dizendo que o ex-governador Jackson Barreto estava desesperado, e que o mesmo estava perdendo feio em todas as pesquisas. Finalizou a mensagem com uma frase icônica “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é”.
O sentimento de traído por Belivaldo ainda continua mais forte do que nunca. Os Valadares não deixarão barato a falta de lealdade que dizem que o governador teve em deixar o ninho socialista, e seguir ao lado de JB e aliados.
Essas eleições já entraram para a história como o conto “dos que não foram”.
Veja tweet do Senador Valadares:
TRE proíbe propaganda mentirosa de Belivaldo contra mim e @Valadares_Filho e ordena a retirada de inserções sob pena de multa. Pelo Código Eleitoral é crime. Desespero do candidato de JB q perde feio em todas as pesquisas. “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é.”
— O Senador da gente (@ValadaresPSB) September 11, 2018