WhatsApp Beta deixará você usar mesma conta em mais de um celular ou PC

O WhatsApp vem se preparando para liberar acesso à mesma conta através de vários dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Android e PCs com Windows. Será necessário confirmar o registro através de um código. assim como é hoje. O aplicativo continuará com a criptografia de ponta a ponta por padrão, graças a um novo método para as chaves de segurança.

WABetaInfo descobriu que o WhatsApp Beta para Android (versão 2.19.345) traz uma mensagem oculta em seu código: “a lista de dispositivos do destinatário foi alterada; toque em Verificar para confirmar o novo código de segurança”.

Atualmente, o WhatsApp não permite ter uma lista de dispositivos porque você só pode usar sua conta em apenas um celular (espelhada em no máximo uma aba do navegador web).

O WhatsApp Beta para iOS (versão 2.19.120.20) também revelou algo importante: para registrar um novo dispositivo com a mesma conta, você deverá inserir o código de verificação, assim como é atualmente.

Além disso, seu dispositivo original vai receber uma notificação quando alguém fizer isso: “um código de registro do WhatsApp foi solicitado para seu número de celular; se você não fez isso, não compartilhe esse código com ninguém”.

Com informações do TecnoBlog