Samuel Carvalho, o mais votado em Socorro, apoia e acredita na virada de Valadares Filho

 

A candidatura de Valadares Filho (PSB-SE) ganhou um reforço decisivo na grande Aracaju, nesta reta final para a eleição do segundo turno. O deputado eleito, Dr. Samuel Carvalho (PPS-SE) aderiu à “turma do bem” e está fazendo campanha em Nossa Senhora do Socorro, município onde foi o mais votado entre os parlamentares estaduais eleitos, obtendo 8.268 votos. A votação do Dr. Samuel é o equivalente a 11,54% dos votos, superando com folga o candidato Luciano Bispo, apoiado pelo prefeito de Socorro, Padre Inaldo, que conseguiu 3.350 (4,67%).

A vitória de Dr. Samuel Carvalho nessas eleições, o credencia a ser o deputado representante de Nossa Senhora do Socorro. Ele obteve 14.216 votos, sendo que 58% dessa votação (8.268 votos) foi na cidade de Socorro, onde ele mora e em 2016 concorreu ao cargo de prefeito, ao se opor ao projeto do Padre Inaldo e do ex-prefeito Zé Franco, políticos tradicionais que convivem com o desgaste junto ao eleitorado.

Quem circula hoje nos povoados de Nossa Senhora do Socorro ou percorre as ruas e avenidas dos conjuntos habitacionais; João Alves, Marcos Freire I, II e III, Fernando Collor, percebe a movimentação do deputado eleito, Dr. Samuel Carvalho e de seus apoiadores fazendo campanha, visitando os eleitores de casa em casa e pedindo voto para o 4O, Valadares Filho. “Nós vamos vencer essa eleição e Valadares será o mais votado em Socorro, neste domingo”, previu Samuel.

“A decisão em apoiar Valadares Filho no segundo turno está em consonância com a vontade do povo de Nossa Senhora do Socorro que votou em mim e me elegeu deputado estadual. Sou o representante da mudança, da renovação e da nova política, nesse processo eleitoral, em Socorro”, justificou o jovem político.

Para Samuel Carvalho, a eleição dele é um forte sinal de que o eleitor quer a verdadeira mudança. “Foi por isso que decidi me somar ao projeto da candidatura de Valadares Filho, que conta com políticos novos, a exemplo do senador eleito, Alessandro Vieira, dos deputados eleitos Georgeo Passos e Kitty Lima”.

Sobre a eleição para governador no próximo dia 28, Dr. Samuel acredita que Valadares Filho sairá vencedor nas urnas. “O meu sentimento é de que o povo entendeu a proposta de mudança e quer um novo modelo de gestão pública. A virada já começou em Nossa Senhora do Socorro, e temos confiança de que ajudaremos a eleger Valadares governador de Sergipe, concluiu Carvalho.

Comentários

Carregar mais Artigos relacionados
Carregar mais por Wilker Lima
Carregar mais em Blog J79
Os comentários estão fechados.