PRB é o primeiro partido do país a ter uma faculdade autorizada pelo MEC


Faculdade Republicana, primeira Instituição de Ensino Superior (IES) no Brasil credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) a ser administrada por uma fundação partidária, funcionará no subsolo, térreo e primeiro andar em um espaço de 2.267 mil m².

A estrutura contempla quatro salas de aula climatizadas, com quadros interativos e capacidade para 50 alunos cada, além de biblioteca com salas de estudo e acervo atualizado, laboratórios de práticas metodológicas e de informática, secretaria acadêmica, núcleos de extensão e pesquisa e de atendimento psicopedagógico, sala de tutoria EaD, coordenação acadêmica, arquivo, central de atendimento financeiro, sala de professores e sala de reuniões. Toda a estrutura contempla acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Inicialmente, a instituição ofertará o curso de graduação presencial em Ciência Política e seis cursos de pós-graduação: Análise Política, Direito Eleitoral, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Marketing Político e Políticas Públicas. As inscrições para o vestibular estão abertas pelo site