SITE FAKE QUE IMITAVA PORTAL 79 SAI DO AR

No dia de ontem (30.06.2019), a equipe de TI do Portal 79, coordenada por Erick Andrade, constatou que o site falso saiu do ar, desapareceu da internet. Acreditamos que tudo pode ter sido feito para esconder os vestígios daqueles que estão envolvidos nessa prática criminosa. Mas, queremos informar que o processo de investigação continuará, porque acreditamos nas Polícias Civil e Federal, no sentido de buscar entender quem são os envolvidos neste crime covarde de atentar contra a imprensa e a liberdade de expressão.

Na ocasião, aproveitamos para agradecer a equipe de Assessoria do senador Alessandro Vieira, que desde do início nos tratou com respeito e isenção, quando informados sobre o acontecido da entrevista fake utilizando o nome e a imagem do parlamentar. Entendemos que Jornalismo precisa ser sério, profissional e isento, ouvindo ambos os lados e propagando a verdade dos fatos.

“Não sei o que se passa na cabeça de pessoas que se acham deuses, que tentam criar dúvidas entre nós e os leitores do Portal 79. Temos várias perguntas, entre elas porque o site da gente ? O que tem por trás dessa estratégia ? Porque os ataques políticos direcionados, utilizando a nossa imagem e credibilidade ? Iremos até o final para descobrir quem são os envolvidos, e tomaremos as medidas cabíveis dentro da lei”, enfatiza Higor Trindade, diretor de Redação do Portal 79

O Portal 79 agradece as mensagens que recebeu ao longo da semana, muitos leitores preocupados com a situação, mas a todo momento confiantes com mensagens de apoio e força.