‘Café que Inspira’ já faz parte do calendário de Networking de Sergipe

Na noite de ontem (18.09.19), aconteceu o Café que Inspira evento que está na sua 3ª edição, e que tem o objetivo de congregar pessoas de diferentes áreas, passando por variadas profissões, figuras conhecidas ou anônimas da sociedade sergipana.

A idéia nasceu de um insight que a advogada Kátia Lelis teve, ela enfatiza a chamada sensação do café, a memória afetiva, e a mesma juntou o café com a inspiração e colocou em prática um dos encontros mais badalados de Sergipe.

“O nosso maior objetivo é conectar pessoas, são pessoas especiais, inspiradoras, histórias de vida pessoal e profissional, pessoas simples, pessoas com boas colocações no mercado de trabalho ou socialmente, pessoas que são referências e assim acaba servindo de inspiração, insight, parcerias comerciais, acaba criando elos de amizade, o maior foco é conectar pessoas do bem, para fazer o bem”, explica a advogada Kátia Lelis.

A edição de ontem contou com vários convidados a exemplo do jornalista Moabe Teles, editor-executivo do Portal 79, que contou sua história de vida pessoal e profissional, emocionando a todos com lições de vida de aprendizado desde sua infância até a vida adulta.

“Eu fiquei muito contente com o convite porque sei do compromisso da Kátia em realizar eventos de grande valor, ela entende as pessoas, é uma mulher generosa, com um coração enorme e que teve uma idéia tão simples e que estava faltando para nós empreendedores, hoje o café que inspira já faz parte do calendário de networking de Sergipe. Eu só tenho que agradecer a todos os convidados, meus colegas que também falaram sobre suas vidas e em especial a amiga Kátia Lelis por fazer tudo isso acontecer”, enfatizou o jornalista Moabe Teles.

O evento contou ainda com as lições de vida de Paulo Araújo, ator, músico e produtor cultural; Susana Andrey, psicóloga clínica de orientação transpessoal; Dr. Thenisson Dória, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho; Laura Colares, coach de imagem; Acrizio Campos, superintendente do SESI e a jornalista e colunista social Madalena Sá.