Encontro de Gestores de Juventude acontece no próximo dia 15

No dia 15 de junho (sábado), será realizado no município de Santo Amaro das Brotas, o Encontro Estadual de Gestores Municipais de Juventude.

O Encontro é uma demanda bastante antiga dos/as Gestores/as municipais, e é organizado pela coordenadoria de Juventude e Trabalho de Santo Amaro das Brotas, Coordenadoria Especial da Juventude do governo do Estado e Conselho Estadual de Juventude.

“O evento tem uma grande importância para a nossa cidade e principalmente para juventude sergipana, são esperados mais de 30 gestores municipais de Juventude, onde estará em pauta as Políticas Públicas de Juventude, nesse encontro será criado o Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude, bem como a eleição da sua diretoria, e a partir daí faremos um diagnóstico a nível estadual no sentido de buscar aperfeiçoar, melhorar e também de levar propostas e projetos aos governos municipais, Estadual e Federal. Dessa forma vamos viabilizar as políticas públicas de Juventude para todos os municípios, fora que será também o fortalecimento dos gestores municipais e autoridades de representação da juventude”, explicou Wagner Dantas, coordenador de Juventude e Trabalho de Santo Amaro das Brotas

O evento contará com a presença de representantes da Secretaria Nacional da Juventude, da Secretaria da Educação, Esporte e Cultura, do Prefeito de Santo Amaro, prefeitos de outros municípios, vereadores e outras autoridades. Além disso deverão participar mais de 30 gestores municipais de Juventude.

As inscrições ocorrerão até o dia 10/06, no link: https://forms.gle/YpYmapxvAuFLUqVT6