IX Prêmio Qualidade Tribuna, acontece na terça-feira, 26

Prêmio homenageia os melhores de 2019


O prêmio surgiu em 2010 para comemorar os cinco anos de fundação do Jornal Impresso Tribuna do Interior daí uma parceria entre o Jornal, a Instituição CESAC Arnulpho Gonçalves e a Rede Luppa, que conta com a empresa de eventos Buda Shows, portal de notícias Luppa News, a Revista Morada Sergipe e o Programa Sergipe na Palma da Mão.

Eduardo Lima (Buda)

De acordo com o idealizador do evento, Eduardo Lima (Buda), o evento premiará instituições, destaques e personalidades “Os filiados do CESAC escolhem os melhores em cada área, sendo divididas em diversas categorias, como empresários de grande e pequeno porte, instituições e serviços comunitários, mídia impressa e digital, músicos, políticos e sociedade civil em geral”, destacou

Esse ano serão homenageados mais de 100 personalidades de Sergipe em diversas categorias, um prêmio especial será entregue em homenagem ao eterno radialista e locutor de eventos, Hamilton Reis (in memoriam), que faleceu ano passado e na primeira edição do evento, esteve ajudando na organização da premiação.

O prêmio Qualidade Tribuna já foi entregue a personalidades nacionais como Milton Neves e a ex-ministra e jurista Luislinda Valois. Durante a entrega do prêmio, terá shows com Bel Gomes, Maísa Dias, Chico Queiroga e Antonio Rogério, Beth Evany e o stand-up com Lohan Lima e Tia Jack.

VOTAÇÃO

Os filiados do CESAC escolhem os destaques de cada categoria, através de uma lista pré-selecionada por uma comissão formada pelos organizadores e filiados do CESAC. Também tem a votação direto na página do Facebook do Prêmio Qualidade Tribuna, que através do voto direto escolhe os melhores do ano.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 19h, no Restaurante Bar do Bel, localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, número 1089 – Bairro Suissa, em Aracaju.